Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O Professor Incerto

O Blog de História, Contos, Opiniões, Fábulas, Lendas e Sarcasmo com Humor.

O Professor Incerto

O Blog de História, Contos, Opiniões, Fábulas, Lendas e Sarcasmo com Humor.

COMANDANTE ROBINSON FARINAZZO - CANAL ARTE DA GUERRA, CAPITÃO DA MARINHA

Maio 08, 2022

O Professor Incerto

Robinson explica os fundos tri-milionários que dominam o Mundo.
Como Operam.
Como Geram ainda mais Fortuna.
Como criam Governos.
Como Pilham os Recursos de Um País.
Como Se infiltram nos Países e geram Revoluções Coloridas ou Destroem instituições.
Como enganam as pessoas.
Como Empregam palhaços mundiais para atingirem os objectivos.

the_power_of_money__spiros_derveniotis.jpg

Parte 1

         

Parte 2

             

Parte 3

Resumo do Empire News: Soberania latino-americana, Anatoliy Shariy e mais. Caitlin Johnstone.

Maio 06, 2022

O Professor Incerto

Ben Norton, do multipolarista, relata que o ex-presidente brasileiro Lula da Silva, que ainda é o favorito para vencer Bolsonaro na eleição do país no final deste ano, anunciou planos para criar uma moeda latino-americana chamada "Sur" (Sul) para "ser libertado do dólar." Lula também está nas manchetes hoje por sua posição de que os presidentes Zelensky e Putin são igualmente culpados pela guerra na Ucrânia, e que os EUA e a UE também compartilham a culpa pelo conflito.

Isso ocorre ao mesmo tempo em que o governo mexicano começa a promover a ideia de uma aliança latino-americana de lítio. O Kawsachun News da Bolívia informa que o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, expressou sua intenção de formar uma aliança com as principais nações do lítio, Bolívia, Argentina e Chile, para o benefício mútuo de todas as nações envolvidas. Isso pode ter grandes implicações para o futuro devido ao uso de baterias de lítio em smartphones, laptops e tablets, bem como em carros elétricos.

Resumo do Empire News- Soberania latino-americana,

Ouvir em Baixo ...

Sobre Psicopatia, Poder, Império e Ego. Caitlin Johnstone.

Maio 06, 2022

O Professor Incerto

Eu tenho assistido The John Wayne Gacy Tapes na Netflix, que apresenta gravações inéditas do serial killer conhecido como "The Killer Clown", que assassinou pelo menos 33 adolescentes e jovens na década de 1970. Não consegui terminar porque não tenho esse tipo de estômago, mas o que me chamou a atenção ao ouvi-lo foi a maneira como ele falou sobre o quanto ele amava o poder e como foi fácil manipular seu caminho as escadas da influência política.

Realmente faz você pensar em quantos psicopatas que são um pouco mais funcionais devem estar na política hoje, em todos os níveis. Psicopatas que estão profundamente confusos por dentro, mas não tão confusos que gostam de estrangular adolescentes até a morte depois de estuprá-los e torturá-los. Ou se eles são tão confusos, são espertos o suficiente para evitar serem pegos. Ou se eles são tão confusos e não são espertos o suficiente para evitar serem pegos, mas seu fetiche por assassinato e sofrimento é saciado por algo que é considerado politicamente aceitável em nossa sociedade, como a guerra.

quero dizer, pense sobre isso. Que tipo de pessoa busca poder sobre os outros? Os psicólogos vêm dizendo há anos que os psicopatas rotineiramente ascendem ao poder não apenas nas esferas políticas, mas também nos negócios, na academia e na aplicação da lei. Os modelos baseados na competição que moldam nossa sociedade tendem a recompensar aqueles que estão dispostos a fazer o que for preciso para chegar ao topo, e o tipo de pessoa que está disposta a fazer o que for preciso para chegar ao topo é o tipo de pessoa que desfruta do poder que vem de estar no topo.

Quando todos os seus sistemas inevitavelmente recompensam os psicopatas com poder e dinheiro, você necessariamente se verá governado por psicopatas. Essa fome de poder que viu John Wayne Gacy fotografado com a esposa de um presidente dos EUA é a mesma fome de poder que o levou a gostar de estrangular jovens até a morte enquanto eles estavam algemados e impotentes sob seu controle.

Em maio de 1978, John Wayne Gacy tirou uma foto com a primeira-dama Rosalynn Carter na celebração do Dia da Constituição Polonesa em Chicago. Em dezembro daquele ano, Gacy confessou o assassinato de 32 jovens. Mais no Áudio.

Sobre Psicopatia, Poder, Império e Ego. Caitlin J

Ouvir em Baixo ...

Como todos vocês sabem... António Gil.

Maio 05, 2022

O Professor Incerto

... dos MSM americano-ucranianos mais honestos e livres (sim, os MSM dos EUA são uma máquina de desinformação e rodam em Ukie BullShit "intel") Putin "está com cancro", Shoigu provavelmente está morto e Valery Gerasimov foi alvejado no país 404 e foi ferido por forças vitoriosas desse país. Larry Johnson já elaborou o "cancro" de Putin:

Como todos vocês sabem... António Gil.jpeg

Ouvir em Baixo ...

Choque de Cristianismos: Por que a Europa não consegue entender a Rússia. Pepe Escobar.

Maio 02, 2022

O Professor Incerto

Os europeus ocidentais vêem os cristãos ortodoxos e orientais como sátrapas e um bando de contrabandistas, enquanto os ortodoxos consideram os cruzados como usurpadores bárbaros empenhados na conquista do mundo.

Sob uma atmosfera onipresente e tóxica de dissonância cognitiva encharcada de russofobia, é absolutamente impossível ter uma discussão significativa sobre pontos mais delicados da história e cultura russas em todo o espaço da OTAN - um fenômeno que estou experimentando em Paris agora, recém-saído de um longo passagem em Istambul.

Clash of Christianities-Why Europe cannot understa

Ouvir em Baixo ... 

OS ANTES E OS DEPOIS DA GUERRA NA UCRÂNIA. Guy Mettan.

Maio 01, 2022

O Professor Incerto

Embora as conversações pareçam estar a progredir e os primeiros contornos de uma possível solução na Ucrânia estejam a ser esboçados (neutralização e desmilitarização parcial do país, abandono de Donbass e Crimeia), os ins e os outs do conflito começam a ser melhor compreendidos. Dito isto, não devemos esperar um cessar-fogo rápido: os americanos e os ucranianos ainda não perderam o suficiente, e os russos ainda não ganharam o suficiente para que as hostilidades parem.

OS ANTES E OS DEPOIS DA GUERRA NA UCRÂNIA. Guy Me

Ouvir em Baixo

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D